terça-feira, 31 de julho de 2012

Surpreenda com o penteado que imita o corte Chanel

Tem mulher que não abre mão das madeixas longas. Nesses casos, se o cabeleireiro se atreve a cortar um dedinho a mais do comprimento, já viu: vira confusão e, principalmente, motivo para mudar de profissional. Entretanto, é bem verdade que muitas mulheres têm curiosidade de ver como ficaria com os fios mais curtos.

Para essas clientes, o falso Chanel. Aprenda a reproduzi-lo


Passo 1: Divida o cabelo em mechas finas, aplique spray fixador seco e enrole-as com um babyliss largo. A ondulação deixa o penteado mais sofisticado e facilita na hora de remodelar o comprimento e prendê-lo.

Passo 2: Desfie pequenas mechas com a ajuda de um pente fino passando-o das pontas em direção à raiz, sempre pelo lado de dentro dos fios, para criar um leve volume.

Passo 3: Separe novamente o cabelo em pequenas mechas, enrole-as para dentro até a altura desejada e prenda-as com um grampo da mesma cor do cabelo, para que não ficar visível.

Dica: segundo Aguiar, se as mechas forem presas com grampos em formato de "X", elas ficam bem firmes e não caem.

Passo 4: Para uma finalização mais natural, prenda os fiozinhos soltos também com grampos, tomando cuidado para que fiquem bem camuflados nas madeixas. Borrife novamente o fixador.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário