terça-feira, 14 de agosto de 2012

Os cabelos das atrizes da novela Gabriela


Os fios brejeiros de Juliana Paes dividem a cena com o estilo anos 20 das mulheres do Bataclan e com os clássicos das mocinhas. Veja alguns:



Gabriela - Juliana Paes
O cabelão é resultado de um megahair em mechas de tons mais claros que o de Juliana."Usamos apliques castanho-dourados, para dar um brilho especial à personagem", fala Luiz Ferreira, o supervisor de caracterização da Rede Globo que cuidou dos detalhes do visual de todo o elenco de Gabriela.





Natascha - Nathália Rodrigues
Ela passou dois meses "cultivando" o look, clareando aos pouquinhos para não detonar os fios. "Várias vezes, entrava no salão de manhã e só saía à tarde", conta. O esforço valeu a pena e, agora, a dedicação é um pouco menor - afinal, a manutenção só pede retoques na raiz a cada 15 dias.



Jerusa - Luiza Valdetaro
Luiza também precisou mexer no cabelo. "Mesmo sem mudar a cor, acho que foi uma grande mudança!", fala Luiza, se referindo ao corte chanel em bico e sem franja, que caracteriza bem a personagem delicada. Luiz Ferreira conta que o look ainda favorece quem tem rosto redondo, como a atriz.



Lindinalva - Giovanna Lancelotti
Para dar vida a Lindinalva. Giovanna teve que cortar os fios retos na altura do ombro. No Bataclan ela usa madeixas enroladas com babyliss.

Fonte: MdeMulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário